terça-feira, 10 de novembro de 2009

avatar The Legend of Ang

FASE 1 - Polo Sul

No começo, Aang está meditando. Desça, até aparecer muitas crianças. Desça novamente, até achar uma pedra, que salva o jogo. Se quiser salvar agora, salve. Vá para a direita, e fale com Katara. Procure uma pessoa dentro de uma cabana, e fale com ela, depois, procure uma pessoa na frente de uma escada.Fale com ele, e vá lá para cima da cidade.Encontre uma passagem, e entre nela.Empurre a caixa(a+direção, aí direita ou esquerda), e entre na caverna.A caverna é pequena e fácil, mas tome cuidado com os cristais que cai(tem a sombra de aonde cai eles).Depois, pela passagem ao lado da escada(não perde vida, nem se preocupe), e vá até embaixo, tem um símbolo do ar que faz Aang dar um pulo. Vá lá em cima, e você subirá lá. Puxe a caixa, e volte para aonde estava essa caixa. Você verá vários bichos, para matá-los, aperte B. Se você perdeu vida, recupere-a, com vidas que tem dentro de caixas. Depois, desça e empurre a caixa que está lá embaixo. Salve o jogo. Vá indo reto. Vá até aonde tem aquela escada com uma pessoa na frente. Fale com ele e suba as escadas. Aparecerá Sokka. Suba as escadas, depois no símbolo do ar que faz você pular, use a dobra de ar no cristal e desça(abrirá uma porta).Siga reto e você verá Sokka.Ajude ele a mover a caixa. Aperte “R” e pegue Sokka, e jogue o boomerang (botão B) em todos os cristais, e vai abrindo as portas. Tremerá a tela: É a nação do fogo!Volte onde está Katara. A nação do fogo raptou-a. Volte onde está o Appa. Salve o jogo naquela pedra. Você verá o chefão! Para derrotá-lo, você tem que acertar as mãos dele com o boomerang do Sokka, depois, use a dobra de ar no corpo dele. Faça isso três vezes. Sokka ganhará uma nova arma: para usá-la, pressione o botão A, é tipo um cajado. Suba no Appa, salve o jogo, e vá para a próxima cidade.

FASE 2

Desça. Com a faca de Sokka, quebre a moita. Agora, vá a sua esquerda e quebre a moita com a faca.Desça, empurre a caixa, quebre a moita, desça, quebre a outra moita e empurre a outra caixa.Desça, empurre um pedaço da caixa com água, corte a moita, empurre a caixa, e desça. Você verá um navio da nação do fogo. Derrote os guerreiros da nação do fogo. Depois disso, você tem que botar a caixa em cima da madeira.Abrirá uma porta.Bote a caixa com água sobre a pedra(sem água é pra botar sobre a madeira, e é preciso de uma pessoa, com um pouco de água é para botar sobre a pedra, precisando de duas pessoas, e cheia de água é para botar sobre o metal, precisando de três pessoas), e abrirá uma porta.Depois, bote a caixa com água sobre a pedra e a sem água sobre a madeira.Derrote os guerreiros.Entre em uma cidade, e salve o jogo.Depois, vá no topo dessa cidade, e vá a sua direita.Depois, segure a alavanca, e bote a caixa sobre a madeira.Empurre a caixa, e siga em frente, derrotando os guerreiros.Vá naquele símbolo que faz Aang pular e ataque o cristal, com o mesmo lado faça a mesma coisa, entre na porta, e derrote os guerreiros.Pegue Sokka e puxe a alavanca.Faz Aang ficar em cima da madeira, e pegue Sokka e leve ele para o outro lado.Destrua a moita, jogue o boomerang no cristal, pegue Aang, use a dobra de ar no cristal, pegue Sokka e mata o guerreiro.Abrirá outra porta, e pegue o boomerang e jogue no cristal.Pegue Aang e vá no símbolo que faz ele pular, lá embaixo.Terá duas portas abertas, passe por elas e faça Aang descer.Bota ele sobre a madeira, chame Sokka e bote ele perto de Aang.Faça Sokka quebrar a moita, e bota eles sobre a pedra, depois das outras moitas.Faça Sokka jogar o boomerang no cristal, e passe por cima da porta que foi aberta.Abra o baú, lá dentro terá um novo ataque de Aang: para usar esse golpe, pressione o botão A para usá-lo.Use essa nova dobra na caixa. Vá indo reto, até achar outra caixa desta. Use essa dobra na caixa.

Depois, vá até lá em cima, e use a dobra de ar na caixa.Empurre a caixa, e suba.Derrote os guerreiros.Puxe a caixa, e siga em frente, indo no símbolo que faz você pular.Use a dobra de ar nas caixas, volte onde Sokka está e siga em frente, derrotando os guerreiros, até achar um baú com uniforme de soldados.Empurre a caixa, e vá para a cidade.No 1° lugar que vir para entrar, entre, e siga em frente, até botar os uniformes, depois, entre lá dentro, salve o jogo e entre em uma grande porta.Derrote os guerreiros, e vá para cima, atacando o cristal, abrirá um portão.Siga em frente, derrotando os guerreiros.Depois, vá para sua direita, até achar uma entrada, entre lá e desça uma escada.Derrote os guerreiros, depois siga mais um pouco, até achar outra entrada.Entre, derrote os guerreiros.Depois, abrirá outra entrada, destrua o cristal, entre no portão.Siga a esquerda, suba,e entra na porta.Vá para a sua esquerda, derrote os guerreiros, suba, vá a sua direita.Pegue o Sokka, e faça ele segurar a alavanca.Faça Aang ficar sobre a madeira.Pegue Sokka, segue reto, suba e quebre o cristal com o boomerang.Desça, vá até onde abriu, se tiver pessoas, mate, se não tiver, entre direto.Siga, até achar um lugar com três cristais.Atinja os três em um certo tempo.Pegue Aang de novo, e siga reto, depois vá para sua direita, suba e dobre o ar na caixa.Leve Aang perto de Sokka, bote eles sobre a pedra e faça Sokka jogar o boomerang lá.Desça, e luta com os guerreiros.Abrirá uma porta, e pegue a chave que tem dentro do baú.Desça, e abra aquela porta.Continue descendo, e depois vá a sua direita, até achar outra porta prateada.Abre ela, e encontrará Katara.Para pegar Katara, pressione o botão L.Vá aonde está pegando fogo, e use a dobra de água com a Katara(botão B ), e lute com o dobrador de fogo.Depois, salve, e lute contra o chefão.Sugestão:quando ele jogar a bomba gigante, use a dobra de ar do Aang, e quando ele estiver tonto, ataque com a faca de Sokka.

Depois que você vence o chefão, siga e destrua o cristal, e abrirá o portão que aquela mulher está. Ela fugiu.Eles olharão o mapa, depois disso, abra o baú, e volte todo o navio, mas o caminho de volta é MUITO fácil. O novo golpe de Katara é curar a vida, para curar, tem que manter pressionado o botão B. Depois que sair do navio, vá seguindo para sua esquerda. Bote água na caixa da água que você encontrar, e bote a caixa sobre o metal.Pegue o novo golpe que tem dentro do baú: transformar água em gelo, mas em dois cubos de gelo.Vá indo para a esquerda. Para passar pela água, dobre o gelo, até achar um dobrador de fogo. Derrote-o. Depois, siga a sua esquerda. Faça Katara dobrar o gelo, e suba.Suba em Appa e vá para a próxima cidade.

FASE 3 - OMASHU

Desça. Desça mais e vá para a direita, e sobe na 2ª entrada. Você encontrará Haru, fale com ele e continue seguindo. Vá só reto, até chegar a um lugar que tem que escolher entre duas entradas: escolhe qualquer uma, pois ambas param no palácio do Rei Bumi. Fale com Bumi que está sentado em uma cadeira.Depois, desça, e saia das escadarias do palácio de Bumi.Desça até onde estava Haru, depois desça mais um pouco e vá para sua direita, onde vem um senhor falar com você.Depois, mostrou um homem saindo da frente de umas escadas e indo para essa porta de dobra de terra. Desça a escada que ele estava protegendo. Quando estiver lá embaixo, pegue Katara e faça-a dobrar a água. Desça mais, e depois dobre novamente a água.Vá para a direita.Você verá que não dá para fazer a dobra de gelo neste rio, pois tem pouca água.Pegue água da caixa, e dobre a água para ir para o outro lado.Depois, dobre a água das duas caixas para encher o rio.Passe para o outro lado.Depois, dobre de novo a água com a Katara(duas vezes para frente).Salve o jogo na pedra.Depois, vá o máximo para sua esquerda e pra cima, e lá dobre a água, indo para o outro lado.Vá reto, e bote a caixa na madeira.

Depois, jogue o boomerang do Sokka no cristal, mas você tem que sair voando, pois tem tempo para chegar lá em cima.dica: no começo, tem duas caixas: a 1ª, a mais de baixo, deixe vazia encostada na parede, e a outra deixe cheia encostada na parede.Depois que passar, suba a escada.Suba essas outras escadas, depois desça as próximas.Passe rápido por essa estrada que passa um carrinho. Obs.: isso tira vida. Vá andando por isso, até achar o final disso, e dai vire para sua esquerda e entre na escada. Desça, vá para sua esquerda e quando der, dobre a água e vá para o outro lado.Fique procurando um cristal.Quando achar, dobre a água na direção dele e jogue o boomerang do Sokka nele.Use a dobra de ar naquela caixa que mata, dobre a água, vá para o outro lado, dobre novamente a água, para ir para o local de onde a porta abriu.Você verá um baú.Vá para sua direita, suba o máximo e dobre a água para a direção do baú, melhorando a dobra de água de Katara.Depois, desça.Perto da caixa que tira vida, tem um lugar que dá para ir para o outro lado, com três cubinhos.Vá lá e passe para o outro lado.Siga reto, vá para a esquerda e entre ali.Dobre o gelo, e salve o jogo nessa pedra, que é aquela mesma pedra.Vá para a sua esquerda, dobre o gelo e passe para o outro lado.Dobre a água de novo, e vá para o outro lado.Continue dobrando o gelo para a esquerda.Você entrará em outro lugar. Dobre a água e vá até o outro lado. Vá descendo, siga a sua direita, desça e bote a caixa de cabeça para baixo sobre a madeira.Avance.Vá para a esquerda, pule, suba esta escada,e vá para a esquerda.Vá indo o máximo a esquerda, e depois suba.Faça Katara tirar a água da caixa, Sokka jogar o boomerang no cristal e Aang empurrar com a dobra de ar a caixa.Faça Aang ir até o símbolo que faz ele pular, e faça ele pular.Abra o baú.Lá dentro tem outro poder, mas agora de Aang: faz caixas de cabeça para baixo ficar para cima.Faça Aang voltar com Sokka e katara, entrem na 1ª entrada para a direita.Tem uma caixa virada de cabeça para baixo e dois bueiros.

.Bote a caixa em um bueiro, e no outro, você pressiona o botão A. A caixa vai estar virada para cima.Faça Katara tirar a água da outra caixa, botando para a caixa que você levantou, e Aang usa a dobra de ar embaixo da caixa, para você passar. Pule. Vá reto, depois desça, e depois vire a caixa. Bote água dentro dela e bote ela sobre o metal. Entre na porta que abrir.Dobre a água, e depois dobre ela de novo, e depois jogue o boomerang no cristal para abrir a porta, e depois vá na porta.Suba a escada. Salve o jogo. Vá para a direita, desça, e bem na hora que vir um carrinho desse, você vai atrás dele, para que o que está atrás de você não te pegue.Quando acabar o caminho, desça.Depois, vai vir outro desse dai, mas uns 4 carrinhos e 4 quadrados.Depois que passar, vai ter um igual ao primeiro, mas vem 2 carrinhos por vez. Vá para a esquerda. Suba.Vá para a direita e suba.Terá mais um coisa daquele dos carrinhos.Quando passar, suba, e entre na escada.Vá para a direita, e terá um chafariz. Pegue Katara, e pressione A. Bote ela sobre a madeira. Pegue Sokka e Aang.Entre com eles na porta que abriu, e siga reto.Você achará uma caixa que tira vida.Use uma dobra de ar em cima dela, duas da sua direita para sua esquerda, uma para sua direita e o resto para cima.Deixe os dois sobre a madeira, e pegue Katara.Comece pelo lugar mais longe da madeira, use três dobras retas de água, e depois duas para o lado e uma para cima, e por último três para cima.Depois, comece pelo meio. Vão três retos para o meio, três retos da sua direita para a sua esquerda, três retos para cima e dois para o lado e um para cima. Abra o baú, e pega o 4° bloco de gelo(e último).Depois, vá para a sua direita, pegue Sokka e Aang, volte para a esquerda.Bota os três sobre o metal, e ataque o cristal.Abrirá outra porta.Entre nela.Depois, dobre o gelo lá para o meio e salva o jogo.Agora, dobre a água para cima.Vá indo para sua esquerda, desce, dobre a água, entre na escada e suba.Vá indo só para a esquerda.

Use a dobra de ar, e empurre a caixa.Suba e vá para a esquerda.Troque a água de caixa, e passe para o outro lado.Acerte o cristal, e vá para esquerda.Fale com Haru.Vá indo para o lado, desce, vá para sua direita e fale com Haru. Responde I\\\'m ready!Ele dobra a terra, e leva vocês para lá. Vá para sua direita, desça e entre na escada.Dobre o gelo com Katara, suba, bota a caixa com um pouco de água sobre a pedra, vá na porta que abriu e suba a escada.Quebre o cristal lá em cima, e desça a escada.Bote a água da caixa para o rio, e dobre 4 gelos, que dê para passar uma caixa.Leve essa caixa com vocês, e deixe-a sobre a madeira, e suba a escada.Depois, quebre o mato com a faca do Sokka, e joga o boomerang no cristal.Desça a escada, dobre o gelo para passar para o outro lado, desce, vá para sua direita e suba a escada.Suba, e você verá uma porta aberta.Entre nela.Vão pegar um mapa.Suba, e vá para a esquerda.Pegue o que tem na caixa, é o boomerang giratório do Sokka.Para usar, pressione B. Use o giratório nos quatro cristais. Continue reto, e jogue novamente o giratório em um cristal. Vá para baixo, para sua direita e você encontrará Haru, mas tem um problema: A nação do fogo invadiu Omashu.Vá até o palácio do Bumi, que é só para cima, e fale com ele.Ele chamou um cara, que te levou para dentro de uma porta de terra.Salve o jogo.Bote a água da caixa pro rio, e faz 4 blocos de gelo para a caixa.Bote a caixa sobre a pedra.Vai para o outro lado e bota um pouco de água na caixa.Entre na porta que abrirá.Faça Sokka usar o boomerang giratório para acertar o cristal.Abrirá uma porta.Siga em frente.Próxima coisa é você subir uma escada, dar a dobra de ar na caixa, ir naquele símbolo que faz pular, e dá um pulo, e segue reto.Você tem que ganhar do \\\"chefão\\\". Para derrotá-lo, ele tem que estar em uma coisa de ar, e você atacarem do outro. Quando ganhar, desça, e vá buscar Katara e Sokka. Siga reto. Põe Sokka para segurar a alavanca, e faz Aang e Katara ficarem sobre a madeira, agora é a luta de Sokka.

Para derrotá-lo, jogue uma vez o boomerang, ele fica tonto e ataca ele com a faca e ele morre. Vá com Sokka perto de Katara e Aang, e suba as escadas. É a vez de Katara. Pegue ela, e pressione A perto do chafariz.Ele é o mais fácil de vencer: bota a água dele para dentro do rio.Quando você derrotá-lo, bota Katara sobre a madeira mais para baixo, e pega Sokka e Aang e passa perto dela.Empurre a caixa, e suba a escada.Derrote os guerreiros da nação do fogo.Depois, sobe uma escada e derrota os outros que nela estão.Depois que derrotá-los, vá para a direita e suba.Pegue Aang, pule e passe pelas caixas, muito rapidamente, para não ser atingido.Depois, junte ele aos dois e subam.Depois, derrote todos os dobradores de fogo.Depois, derrote outros dobradores, para abrir outra porta.Depois,derrote outros e depois joga o giratório nos cristais.Depois suba, vá para a direita e achará outra coisa daquela das caixas que matam, tome cuidado.Seqüência: cima, esquerda, baixo.Depois, salva e depois vem o chefão: 1° golpe: dobra de ar do aang quando ele estiver pulando naquela pedra, e 2° golpe: boomerang giratório do Sokka quando ele estiver caído, use umas três vezes.Suba em Appa, e vá até a próxima cidade.

FASE 4l

Desça. Salve o jogo, e vá para baixo, e depois vá para sua esquerda. Você verá muitos animais, tome cuidado: ele tira sua vida, depois que passar deles, suba e mate as raposas. Suba mais, bote Katara e Aang para dentro (sobre a pedra), e depois bote Sokka para dentro da outra porta. Suba, vá para a esquerda, pule e pegue o que tem dentro do baú: bomba, para usá-la, pressione o botão A. Quebre a pedra com a bomba, desça o máximo. Jogue uma bomba, e faça Aang dobrar o ar na caixa logo acima. Pegue Sokka, puxe a caixa e jogue o giratório.Pegue Sokka, e passe perto de Katara e Aang.Vá para a esquerda, e jogue uma bomba na pedra, e depois puxe a caixa.Desça, e exploda as pedras. Siga em frente, e exploda as outras pedras. Vá apenas descendo, até achar uma pedra no lado de uma estátua.

Exploda a pedra, e puxe a estátua. Desça a escada, exploda as pedras e empurre a caixa. Vá para cima e jogue uma bomba, depois dobre o ar, explodindo a pedra. Empurre a caixa, vá para sua esquerda e abra o baú. dentro dele tem uma chave.Pule e suba a escada.Vá subindo, até achar a pedra que salva o jogo.Salve, e vá para sua esquerda.Entre na porta.Vá para sua esquerda, e derrote o adversário.Depois desça, e derrote o outro adversário, e desça.Derrote os lobos, desça e dobra a água, podendo passar para o outro lado do rio.Vá para sua direita, e tome cuidado com os animais, depois, suba, e bote a caixa na madeira.Entre na caverna, e exploda a pedra. Vá para sua direita, dobre a água, exploda a pedra e empurre a caixa. Suba, vá para sua esquerda e acerte o cristal. Vá para sua esquerda, e quebre a pedra e acerte o cristal.Depois, entre na porta que abriu e vá você e a caixa para o outro lado, e avance.Salve, e desça e vá para sua direita. Vá para o outro lado. Vá de novo para o outro lado, mas leve a caixa junto. Pegue Katara, entre no chafariz e fique sobre a madeira.Pegue Sokka e Aang e leve eles para cima(o máximo).Pegue Katara, vá para o outro lado, e dobre o gelo perto da pedra.Jogue uma bomba na pedra. Pegue Katara, e vá para baixo, pelo rio. Faça uma dobra de gelo para Sokka e Aang passarem. Desça com eles, até avistar a pedra. Leve Katara até lá, e dobre a água. Jogue uma bomba, e depois dobre o ar.Pegue Katara, siga reto e desça, e fique sobre a madeira. Pegue Sokka e Aang e passe perto de Katara. Siga reto. Desça, mas tome cuidado com os animais. Desça, vá para sua direita e suba. Vá ao símbolo que faz pular com Aang e siga reto, para a sua direita, e acerte o cristal, e depois acerte a dobra de ar na caixa, e se junte a Katara e Sokka. Vá para a sua direita, suba as duas escadas, e mate os lobos. Desça as escadas, siga reto, até achar aqueles animais. Passe por eles, para ir para cima e para a esquerda, e depois suba. Dobre a água, e siga reto, até achar um rio e ma caixa.

Tire a água da caixa, e bote no rio, e depois jogue o giratório no cristal, no outro lado. Suba na porta, e siga reto, e pule. Entre na porta que estava fechada, e siga reto, vá para a esquerda e desça, até achar um chafariz. Entre, e dobre a água, você tem que ir para cima. Bote a água da caixa para o rio, dobre o gelo, suba, quebre o cristal. Encha a caixa com água, e bote essa caixa no outro rio. Desça, faça Katara dobrar a água e jogue uma bomba na pedra.Desça com Katara, e bote-a sobre a madeira, e pegue Sokka e Aang e passe perto dela, e depois vá para sua esquerda.Faça Katara dobrar a água do rio, e jogue uma bomba.Empurre a caixa, e vá para sua esquerda.Tire a água da caixa, mas leve-a para o outro lado, e depois bote água nela.Vá para sua esquerda, e acerte todos os cristais.Vá para sua esquerda.Dobre a água e bote água na caixa, deixando-a sobre o metal, e depois entre na nova porta aberta.Suba, dobre o ar na caixa, e acerte os três cristais em um certo tempo.Entre na porta, e dobre o ar na caixa, Volte, e passe pela a caixa, indo para a esquerda.Acerte os cristais, e entre na porta que abrir. Dobre o gelo, bote água no robô, e bote a água dele no outro rio. Dobre a água para ir ao outro lado. Faça o mesmo com o outro rio, mas para acertar os outros cristais. Entre nas portas que abrirem, bote duas vezes água no robô, leve ele para sua esquerda e para baixo, e bote a água dentro da caixa.Entre na porta que abrir, e bote Sokka para segurar alavanca.Bote Aang e Katara lá para dentro. Dobre o ar para sua direita, empurrando a caixa. Siga reto com eles, dobre o gelo com Katara, passe e derrote o adversário. Passe com o robô para o outro lado, o bote sobre uma pedra, e desça, e dobre a água. Dobre o ar na caixa que você usou a dobra de ar antes, mas agora fazendo ela subir. Fique sobre a pedra da porta que abrir. Pegue Sokka, largue a alavanca e jogue uma bomba na pedra.Suba a escada, corte a moita e bote a caixa sobre o bueiro.Vá com Aang e Katara onde você derrotou o robô.Suba, até achar outro bueiro.

Dobre o ar, fazendo a caixa virar para cima. Bote água dentro da caixa, mas a caixa sobre a pedra. Siga com Sokka na porta que abrir, e vá para sua esquerda, onde tem o rio. Pegue Katara e Aang, e leve onde está Sokka. Vá para sua direita, e fique sobre o metal.Acerte o cristal, e entre na porta que abrirá.Empurre a caixa que está perto da que tem água para sua direita, e bote água de uma para outra.Jogue a bomba de Sokka e faça Aang dobrar o ar, e depois dobre o ar na caixa. Acerte os cristais. Desça as escadas. Vá para a escada da sua direita, e suba. Vença o adversário (o mesmo que você venceu no pólo sul, mas está mais poderoso). Suba, vá para sua esquerda, suba as escadas, e acerta o cristal.Entre na porta que abrir, e siga em frente. Salve o jogo, suba e vá ao símbolo que pula. Dobre o ar nas caixas, para ir seguindo em frente. Acerte o cristal, e vá \\\"buscar\\\" Katara e Sokka(já verás o porque das aspas).Salve o jogo na pedra, e siga em frente. O chefão é grande, mas longe de impossível de ganhar. Para derrotá-lo, você tem que desviar dos ataques dele, e quando ele recuar, jogue a pedra que ele fica jogando, e jogue nele, vai ao símbolo que faz pular, pule e acerte o bueiro sobre ele com a dobra de ar. Repita isso três vezes. Vá reto, e suba em Appa.

FASE 5

Suba. Derrote os adversários, e vá para a esquerda, e depois para a direita, subindo nos símbolos que fazem pular, e depois acertando os cristais, e entre na porta que abrir, derrotando os adversários que a protegem. Entre, e derrote os dois robôs, e entre na porta que abriu. Vá para a esquerda e siga reto, vá para sua esquerda e pule. Siga para a esquerda e acerte o cristal. Pegue Katara, que virá sozinha e fique sobre a madeira, trazendo Aang para perto dela. Empurre a caixa, e pule. Você verá outro robô igual o chefão. Fuja, indo para a direita, e faz os obstáculos. Suba as escadas, empurre a caixa e passe por cima do robô, e siga em frente. Pule, passe para o outro lado, dobrando a água.

Vá para sua direita, suba e desça as escadas. Pule, vá para sua direita, e acerte o cristal. Pegue Sokka, jogue o boomerang no cristal, pegue Katara e Aang, e bote perto de Sokka. Jogue uma bomba,, e depois dobre o ar, fazendo a pedra explodir.Leve Katara e Aang para o outro lado, e faça Aang ir dobrando o ar na caixa. Faça Katara dobrar a água, para Sokka ir para o outro lado. Jogue uma bomba na pedra, e junte Katara, Sokka e Aang. Leve eles para o outro lado, e empurre a caixa com água. Vem outro robô daquele. Passe pelos obstáculos de novo, e siga em frente. Siga em frente, e salve o jogo. Pegue Katara, e entre no chafariz, e siga reto. Pegue Sokka, segura a alavanca e bote Aang sobre a madeira. Pegue Sokka, e vá para frente. Pegue Aang, e siga em frente. É o último chefão. Para a luta de Aang, quando ele jogar fogo, dobre o ar, fazendo o fogo voltar e ataque ele várias vezes. Com Katara, dobre a água para chegar perto dele, e o ataque com a dobra de água, e com Sokka jogue o boomerang. Quando vencer:

PARABÉNS, VOCÊ FECHOU O JOGO!

bom jogo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário